18/06/10

uma questão de tamanho

Nem queria acreditar quando a senhora da Loja do Cidadão colocou a mesma altura que tinha no BI nos impressos para o cartão do cidadão. Eu bem insisti, esperneei, mudei o tom  de voz, pedi para me medir de novo e a cabra, ainda que eu estivesse a ver que tinha uns 4 cm a mais (no mínimo), achou que não senhor.
Quando for buscar a trampa do cartão ainda vou mandar a boca, a ver se cola e mudam aquilo.
É que sempre que renovei o BI, embirravam comigo e não mudavam a altura. E depois venham dizer-me que o tamanho não importa.  

2 comentários:

Pedro Silva disse...

A algumas pessoas que são colocadas atrás de um balcão - e eu acredito piamente que só a algumas - parece que são sugados os sentimentos que as tornam humanamente comuns. For Christ's sake... será que lhes inserem um chip que só as deixa dizer frases como "não é possível" ou "o sistema informático não permite"???

O Bernas disse...

loool
cabra da mulher !
:)